Falas sinceronas de Patrícia Abravanel são cortadas do Troféu Imprensa

O SBT exibiu na noite deste domingo (4/5) a 55ª edição do Troféu Imprensa, uma das maiores premiações da televisão brasileira. A atração, que premiou nomes como César Filho, Cariúcha, Juan Paiva e Andréa Beltrão, foi comandada pela primeira vez por Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, e contou com declarações um tanto polêmicas da filha de Silvio Santos.

A coluna Fabia Oliveira apurou com exclusividade que diversos comentários “sincerões” de Patrícia Abravanel direcionados a convidados e artistas premiados acabaram sendo cortados na edição.

Falas cortadas

Um deles, por exemplo, envolveu a jornalista Fátima Bernardes. A apresentadora participou da atração para receber cinco troféus, conquistados em anos anteriores. Em certo momento, Patrícia Abravanel relembrou o casamento da famosa com William Bonner e sugeriu que a relação “não deu certo”. Fátima, por sua vez, rebateu: “Deu certo por 28 anos”.

Outro momento um tanto constrangedor envolveu a apresentadora Angélica. Durante a premiação, a filha de Silvio Santos citou os filhos da artista, em especial Benício Huck. “Eu tô vendo… a menina que seu filho tá namorando”, disse Patrícia, em referência à influencer Duda Guerra. O clima no palco pesou e foi cortado na versão que foi ao ar.

6 imagens

A apresentadora Patrícia Abravanel

Xuxa e Patrícia Abravanel sentaram lado a lado no SBT
Patrícia Abravanel vai participar de homenagem a Silvio Santos
Patricia Abravanel
Silvio Santos morreu em agosto, aos 91 anos, em decorrência de complicações do vírus H1N1
1 de 6

Patrícia Abravanel na TV Globo

Reprodução/TV Globo

2 de 6

A apresentadora Patrícia Abravanel

Foto: Rogéio Pallatta

3 de 6

Xuxa e Patrícia Abravanel sentaram lado a lado no SBT

SBT/Reprodução

4 de 6

Patrícia Abravanel vai participar de homenagem a Silvio Santos

5 de 6

Patricia Abravanel

X/Reprodução

6 de 6

Silvio Santos morreu em agosto, aos 91 anos, em decorrência de complicações do vírus H1N1

Reprodução/TV Globo

Corna?

Nem a humorista Tatá Werneck escapou. Ao subir ao palco para receber quatro prêmios, a contratada da Globo brincou com o jornalista Léo Dias, que integrava o júri do programa. “Fui corna? Já me fala”, comentou.

Uma parte da brincadeira, porém, acabou cortada na versão exibida. Quando Tatá Werneck cita uma possível traição do marido, o ator Rafael Vitti, Patrícia Abravanel complementou: “O meu também, hein? Se o meu tiver traindo, me conta”, disse. Ela é casada com Fábio Faria.

Mas a apresentadora do Programa Silvio Santos não foi a única a ter falas cortadas. A influenciadora Blogueirinha também passou pela experiência. Convidada a apresentar o prêmio de Melhor Game Show, ela ironizou a roupa usada por Patrícia Abravanel, dizendo que achou a peça “óbvia” demais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.