Uma influenciadora foi assassinada enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. Trata-se da mexicana Valeria Márquez, que foi morta a tiros por um homem que teria ido levar um presente para ela.
Nas imagens, é possível ver o momento em que ela leva dois tiros, um no peito e outro na cabeça.
Além de criar conteúdo para a internet, Valeria era modelo e empreendedora, dona do salão de beleza Blossom, localizado em Jalisco, no México.
Ela também foi Miss Rosto em 2021, em Guadalajara. No Instagram, a mexicana acumulava 90 mil seguidores, mas o número aumentou após a repercussão do crime, subindo para 119 mil. Ela também tinha milhares de seguidores no TikTok, mas a conta está desativada no momento.
Antes de morrer, a modelo falou sobre um mau pressentimento sobre um entregador que teria procurado por ela quando não estava no estabelecimento.
Na gravação, Valeria explica que não era possível ver o rosto dele, o que a deixou desconfiada e a fez cogitar ir embora do salão de beleza, local onde o assassinato aconteceu.
Sobre o crime
Valeria Márquez foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. A modelo estava em seu salão de beleza quando um homem, que supostamente levaria um presente para ela, chegou e disparou duas vezes.
De acordo com testemunhas e autoridades, o homem chegou ao local de moto e chamou a atenção da influenciadora. Em vez de entregar um presente, o rapaz puxou uma pistola, atirou e deixou o local.
Uma mulher não identificada aparece e interrompe a transmissão. Os familiares da jovem chegaram ao salão minutos depois, mas a influencer já estava morta. O Ministério Público da cidade abriu uma investigação para encontrar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias.