Luiza Brunet toma atitude drástica após ameaças de morte na internet

As constantes tretas entre Yasmin Brunet e Davi Brito, que começaram no último domingo (3/3) quando o rapaz indicou a modelo para o Paredão e a chamou de “inútil”, ultrapassou os limites dos muros do BBB24 e está atingindo a família Brunet.

Segundo o portal LeoDias, a mãe da sister, Luiza Brunet, resolveu procurar o Ministério Público, nesta terça-feira (5/3), após alguns de seus familiares receberem ameaças de morte através das redes sociais.

A página teve acesso a uma das mensagens recebidas: “Você é uma vagabunda, merece é se foder, sua racista, hipócrita de merda… cadê os vídeos delas defamando Davi desde o começo do jogo… vamos te matar”.

Além da própria Yasmin e de Luiza, o irmão mais novo da influenciadora, Antônio Brunet, e a cunhada, Marcella Duque, também estão sendo atacados por pessoas que afirmam estar defendendo a honra de Davi.


0

Uma advogada criminalista foi ao Ministério Público junto com Luiza Brunet para que todas as ameaças sejam registradas e as medidas cabíveis sejam tomadas.

Sincerão do BBB24 tem treta generalizada

O Sincerão rendeu muito para os telespectadores, na madrugada desta terça-feira (5/3). O que era para ser uma dinâmica onde os participantes apontavam seus elencos para o filme do BBB24, terminou em bate-boca generalizado e até bronca do Big Boss.

O clima voltou a esquentar porque Davi voltou a chamar Yasmin Brunet de “inútil” e Leidy Elin resolveu sair em defesa da modelo, gritando e xingando o motorista de aplicativo.

E a confusão seguiu, pois Davi não ficou quieto e respondeu à altura. Durante a gritaria, o baiano “ordenou” que as câmeras focassem em Leidy porque ela queria aparecer e foi aí que pintou uma das chamadas do chefe.

“A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar”, disparou a voz misteriosa. Em outro momento, os brothers falaram sobre expulsão e agressão e, mais uma vez, o “Boss” se manifestou: “Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não. Ninguém de vocês exige quem é eliminado. Parem de mimimi, jogo que segue”, ordenou.

Até Matteus, aliado de Davi no jogo, se estranhou com o rapaz. Aos gritos, ele afirmou que seria ser humano dentro da casa e que ia se preocupar com o outro. Ao ser consolado pelo amigo, “Alegrete” pediu para ficar sozinho.

Nos vídeos postados na página oficial do BBB, alguns internautas se incomodaram com o comportamento de Davi: “Tchau Davi 🙌 insuportávelll …. Grosso e arrogaste. Ainda torcem por ele 😢”, lamentou uma. “Misericórdia, que arrogante este Davi 🤮🤬🤬🤬🤬🤬🤬”, apontou outra. “🙌 Isso não te dá o direito de se achar o melhor no jogo! Só sabe brigar com mulher dentro da casa e o povo aqui defendendo e achando lindo isso! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Absurdo total! Lamentável que certas pessoas não estão vendo e percebendo! Só ele é o ‘perfeitinho’?”, questionou uma terceira.

Teve também quem ficasse do lado do motorista de aplicativo: “👏👏👏 Davi tá de parabéns pela sua inteligência emocional!!! E quem na aguenta o rojão, pede pra sair, bebê!!!!😂😂”, declarou um. “Esse Davi é o melhor 😂👏👏👏 Joga muito. E o pessoal não aprendeu com a Juliette, principalmente os artistas. Quem é perseguido do povo na casa, vira campeão. Foi assim desde o primeiro BBB”, analisou outro. “O cara tem argumentos, sim, e certeiros…. Franqueza incomoda…. Se elas podem xingar, ele também pode….. Não é saco de pancada, não… E ele ainda nem fala palavrão… Certinho… Estratégico”, afirmou um terceiro.

Depois de toda a confusão, Yasmin apareceu chorando e fez um pedido aos seus aliados: “Gente, eu vou pedir um favor muito sério a vocês. Se ele (Davi) voltar desse Paredão, eu imploro para vocês me botarem no próximo”.

No Twitter, uma imagem na qual Yasmin entra no quarto, acende a luz e bate a porta várias vezes, antes de sair, repercutiu. Acontece que Davi está dormindo naquele mesmo cômodo e a modelo fez para provocar.

Após a confusão generalizada, as enquetes mostraram a disparada de um dos participantes. Michel aparece como o favorito a ser eliminado, com 74,8% dos votos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.