Vinícius Júnior pediu desculpas a adversário após empurrão em partida

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, se desentendeu no último domingo (10/3), durante a partida contra o Celta com o zagueiro Mingueza, após ter sua camiseta puxada pelo adversário em lance de ataque merengue. Vini se irritou com a atitude, empurrou o jogador e os dois discutiram. Apesar do entrevero, o brasileiro se desculpou com o espanhol.

Um flagrante da emissora Movistar Plus+ mostrou que Vinícius e Mingueza se entenderam após o episódio. “Perdão, irmão. Eu tento seguir. Se você agarra e depois solta, ok. Mas você faz assim, assim eu me irrito”, declarou o brasileiro. “Eu preciso te parar”, respondeu o zagueiro.

Vinícius Júnior foi um dos destaques da goleada do Real Madrid diante do Celta por 4 x 0. O camisa 7 marcou um gol e foi o autor do cruzamento que terminou em gol contra de Carlos Domínguez. Vini acabou sendo eleito o melhor jogador em campo.

O lance havia sido duramente criticado pela imprensa espanhola por conta da atitude de Vini, que já havia protagonizado cena semelhante durante a semana, após empurrar um jogador do RB Leipzig no empate entre as equipes pela Champions League.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.