Filha de Michelle e Barack Obama “muda” sobrenome em estreia no cinema

Com um dos sobrenomes mais famosos do mundo, a filha mais velha de Michelle e Barack Obama, Malia, está no começo da carreira como cineasta e optou por utilizar outro nome artístico.

Em busca de se desvencilhar dos estigmas do nepotismo, a jovem de 25 anos preferiu adotar o nome do meio ao invés do sobrenome Obama como alcunha artística. A revelação foi feita durante o vídeo Meet the Artist, do Sundance Institute, no qual ela foi chamada de Malia Ann.

Malia, mulher negra com cabelo longo e cacheado, no festival de cinema
Malia Ann Obama na estreia de The Heart no Festival Sundance

Em 18 de janeiro, a herdeira apresentou um curta-metragem, nomeado The Heart, no Festival de Cinema de Sundance, de 2024 em Utah. O filme retrata o relacionamento entre uma mãe e o filho.

Família de sucesso

Os pais poderosos da cineasta também estão na indústria do entretenimento e lançaram uma produtora em 2018, a Higher Ground. Mesmo estando ligados ao cinema, Michelle e Barack Obama não compareceram à estreia do curta-metragem da filha no aclamado festival de cinema.

Apesar da influência dos genitores, Malia tem se mostrado promissora na indústria cinematográfica. Antes de estrear no Sundance, Malia estagiou na série  Girls, da HBO, e na produtora de Harvey Weinstein. Além disso, ela trabalhou como redatora da série Swarm, de Donald Glover, na Amazon Prime.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.