Clube de vinil após lançamentos de LPs de Djonga: ‘evidente que não faremos mais’

Depois de conversar com a Billboard Brasil sobre o descontentamento dos assinantes com os recentes lançamentos em vinil da obra do rapper Djonga, o clube de assinatura Três Selos mostrou-se, mais uma vez, surpreso com a repercussão negativa da iniciativa entre assinantes mais conservadores. “É novidade”, pontou a marca em um dos comentários para depois afirmar que “é evidente que não faremos mais”.

(Reprodução/Instagram)

Após anunciar o lançamento em vinil de “Inocente ‘Demotape’”, álbum mais recente do rapper mineiro, as publicações do selo foram ganhando comentários dedicados a mostrarem que o trap não era bem-vindo pelos assinantes. Em uma das postagens, após questionamento de um usuário sobre a possibilidade de mais um álbum de trap ser confirmado, a marca comentou “é trap. Para dar andamento ao seu cancelamento, entre em contato através do e-mail [email protected]”.

À Billboard Brasil, Rafael Cortes, um dos sócios do selo, comentou o episódio. “É muito raro isso acontecer com a Três Selos. Mas, assim, é natural que as pessoas gostem de uma coisa e não gostem de outras. A gente nunca disse que éramos um clube que se resumia a trabalhar relançamentos de títulos da década de 70, artistas mais voltados à MPB… Em nosso histórico há de tudo. Não há regra e é muito triste ler algumas agressividades ou inverdades que as pessoas colocam ali”.

The post Clube de vinil após lançamentos de LPs de Djonga: ‘evidente que não faremos mais’ appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.